A garantia contra defeitos de fabricação é válida pelo período de 90 dias após a data de entrega do produto (Art. 26 da Lei 8.078/90 - Código de Defesa do Consumidor). Qualquer tipo de problema decorrente de mau uso, incluindo acidentes e utilização que não sigam as recomendações do fabricante, não está coberto na garantia. Por isso, recomenda-se sempre tomar os cuidados necessários para a conservação da peça. Para a avaliação, será necessário que o produto em questão seja enviado ao endereço informado pela equipe de atendimento através dos Correios (o frete nesse caso será por conta do cliente, caso já tenha se passado mais de 7 dias após a entrega do produto).
O que significa mau uso da peça?
Importante
A garantia NÃO cobre: peças amassadas, arrebentadas, arranhadas, quebradas (incluindo pinos de brincos) ou com partes faltando.
Para solicitar a garantia entre em contato através do Fale Conosco no prazo descrito (até 90 dias).
O prazo para solução do caso é de 30 dias após o recebimento da peça. O frete de envio para análise e devolução é por conta do cliente.
Loja virtual especializada em acessórios femininos. Semijoias e Joias de Prata 925. Enviamos para todo o Brasil.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade